The Sword - Para Avaliação

Boa Noite, estou trazendo aqui para vocês uma história que eu estou escrevendo. Ainda vai demorar muito para eu termina-lá, mas vou postar aqui para que vocês avaliem-a e critiquem onde for possível.


Prólogo
                Durante muito tempo a humanidade vinha sofrendo constantes ataques das criaturas da Sombra era uma guerra aparentemente sem fim. A raça humana esta sendo extinta com os constantes ataques e as criaturas sempre ia evoluindo, sempre com novas criaturas atacando os humanos.
                Em certo dia, quando parecia não haver mais esperança, um grupo de sete paladinos teve a grande idéia de seguir o que estava escrito em um velho pergaminho, escrito há muito tempo atrás. Para fazer o que estava pedindo no pergaminho eles teriam que matar um Dragão e arrancar suas escamas, também precisaria de uma virgem que se oferecesse para ser sacrificada em pró do ritual.
                Algumas horas depois do conhecimento adquirido no pergaminho e com a estratégia de caça pronta eles partiram com alguns mantimentos em suas mochilas a caminho das montanhas do Norte do seu vilarejo, uma viagem logo, mas muito necessária. Eles estavam indo ao encontro da toca do dragão que, pelos humanos, chamava “Dragão da Ravina”, esse dragão habita as montanhas pelo fato de ter névoa constante, em seu covil adora ter árvores derrubadas e em uma mata fechada nas montanhas.
                O covil deste dragão ficava a um dia de viagem, mas como os paladinos estavam sem tempo fizeram essa viagem em apenas 12 horas, com poucas paradas durante a viagem. Assim que avistaram as montanhas repassaram o plano mais uma vez e descansaram pelo menos trinta minutos, pois a batalha com esse dragão não seria fácil.
                Após seu descanso os paladinos armaram-se para o confronto que iria decidir a história da humanidade, eles não poderiam executar nenhum erro durante o ataque ao Dragão da Ravina.
                Eles avançaram sorrateiramente ao covil do Dragão como no plano. Dois dando a volta para pegar o dragão pelas costas, um paladino em cada lado e por fim três foi indo pela frente do dragão. Ao se aproximarem do Dragão, percebem que o mesmo estava dormindo, mas com um passo em falso de um paladino acaba acordando o Grande Dragão verde, que já levanta a cabeça vendo os três paladinos em sua frente, mas assim que pensa em levantar vôo suas asas são gravemente feridas pelos paladinos que estava ao seu lado.
O Dragão começa a soltar fogo para tudo quanto é lado, meio assustado e perdido com o acontecimento. Os Dois Paladinos que estavam atrás do dragão pulam em cima das costas do dragão, e crava a espada na única falha na única falha que o Dragão tinha nas escamas derrubando-o de vez no chão, paralisado, sem poder executar nenhum movimento por causa do ferimento em suas costas os paladinos que estavam em sua frente deram o golpe final, acabando com o sofrimento dele.
Os paladinos fizeram como pedia no pergaminho, arrancaram boa parte das escamas e ainda tiraram se coração e sua cabeça. Com tudo pronto voltaram apressados ao vilarejo, fizeram mais doze horas de viagem, ainda correndo riscos de serem atacados pelas criaturas da Sombra.
Mesmo com tantos riscos na volta eles não poderia falhar agora, neste momento da volta. Eles conseguiram chegar ao vilarejo, depois das doze horas em segurança, assim que chegaram foram aplaudidos por todo o vilarejo. Mas a humanidade ainda não estava salva, faltava fazer o ritual, foram logo atrás da virgem que queria se sacrificar em pró da humanidade, uma garota de dezessete anos se ofereceu, logo foi aceita. Os paladinos foram ao ferreiro, forjar a espada da qual seria a espada mais poderosa dos dois mundos.
O líder dos paladinos formou um círculo ao redor da caldeira que derretia o aço e começou a ler o ritual que estava escrito no pergaminho, enquanto rogava as palavras os outros paladinos iriam colocando os ingredientes conforme dizia no ritual. O ingrediente especial era o sangue da jovem moça, que teria que ser sacrificada para que a espada realmente funcionasse, assim que o paladino disse a ultima palavra do ritual, a jovem teve sua garganta cortada e seu sangue escorreu dentro de um pote, que logo colocado no caldeirão onde estava tudo, no momento em que o sangue entrou em contato com o resto dos ingredientes houve um clarão seguido de uma explosão, onde os sete paladinos foram arremessados a alguns metros de distancia do centro do caldeirão.
Quando a claridade abaixou os paladinos olharam para o caldeirão e viram uma espada brilhando em cima do caldeirão, já forjada e afiada no ponto exato. Os paladinos se aproximaram dela com calma, ainda com receio, mas quando o líder pega a espada em mãos todos comemoraram, pois sabiam que essa espada seria o que iria salvar a humanidade.
Os sete paladinos ficaram conhecidos como “Legião Revolucionaria”, eles fortificaram o exército dos humanos e foram crescendo cada dia mais. Pois a espada era invencível, nada conseguia afetar ela, as criaturas da sombra foram recuando até que a guerra foi vencida, graças a Legião Revolucionaria, que com a espada que foi feita por eles a guerra foi vencida.
A humanidade passou alguns anos de paz e a Legião Revolucionaria decidiram guardar a espada em um local seguro, para que ela só fosse retirada de lá quando realmente fosse preciso. Para que a espada ficasse bem protegida eles criaram sete esferas, que só com elas você poderia passar pelos portões do esconderijo da Espada. As esferas eram elas “Virtude”, “Sabedoria”, “Lealdade”, “Destreza”, “Esperança”, “Força” e “Proteção”.
Juntando essas sete esferas os portões que protegia a espada seriam abertos, para evitar isso os paladinos se separou pelo mundo, cada um levando consigo uma esfera da virtude, que seria passado de geração em geração até que fosse chegada a hora de pegar a espada novamente para destruir mais uma vez com as criaturas da Sombra.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Até a próxima.


0 comentários to "The Sword - Para Avaliação"

Postar um comentário

Seja Bem Vindo

Seja Bem Vindo ao meu novo site, para quem não conhece eu sou Bruno Andrini e pratico a Profissão de Design, tenho apenas 17 anos e estou estudando para me formar daqui a 4 anos. Esse site tem o intuito de divulgar o meu trabalho e mostrar alguns Tutoriais ensinando fazer alguns macetes do mundo artístico.

Mais Visitados

Membros

Posts Antigos

Translate

Bruno Andrini